Translate

25 de dezembro de 2011

Homenagem a nossa Querida Cléria!






Bem,

Natal é tempo de Renovação, de Esperança, de FRATERNIDADE... Esse é o significado que o nascimento de Jesus traz pra gente. Coincidentemente, estes eram os sentimentos que nossa Prof. Coordenadora Cléria Ap. Martins também transmitia, exalava e exaltava! Também (talvez) coincidentemente, foi nesta data que ela nos deixou...

Pra mim, somente estará ausente nesta forma materializada em que nos encontramos agora, pois seus sentimentos, suas vibrações e ensinamentos estarão sempre entre nós como exemplo de bondade que foi nesta vida repleta de realizações e lutas, principalmente pela EDUCAÇÃO!

Fica aqui minha mensagem de carinho e gratidão a essa pessoa HUMANA, que tanto me (nos) ajudou, apoiou, confiou e incentivou com seu brilho no olhar ao falar do curso e de tudo que cerca a PEDAGOGIA..

Uma grande perda na Terra, e um grande ganho no Céu!

Um grande abraço super apertado,
Mayra 

-----------------------------------------------------------------------------------
Confiram também a homenagem realizada pela aluna, agora Pedagoga Iza Potye na colação de Grau da Pedagogia que aconteceu dia 22.12.2011 no Centro Universitário Moura Lacerda - Sede
http://www.youtube.com/watch?v=Upvi1HX-3t8&feature=share

-----------------------------------------------------------------------------------
INFORME IMPORTANTE (27.12.11):
Missa de 7º Dia da nossa querida Cléria!
Sexta 30/12/2011 - as 18:30 na Igreja Catedral.

Independente da religião estaremos lá pelo nosso carinho por Ela!

Vistam sua camiseta da Pedagogia! Como diz o Paulo Henrique Fernandes: "Ela sempre se orgulhava ao nos ver vestindo a camiseta do curso" e agora não será diferente!

Ajudem na divulgação!
Grande Abraço,
Mayra

Nenhum comentário:

Postar um comentário